Garantia - Troca e Devolução


TROCAS E DEVOLUÇÕES – LIBIDO SECRETO SEX SHOP


 

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são: 

 

- Desistência da compra (prazo de até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria);

- Avarias; 

- Defeito de fabricação;

- Incompatibilidade de produtos

 

Segundo a lei do consumidor os critérios para troca de mercadorias são:

 

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto


O produto passa por uma análise.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.        

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.

Informamos que os cosméticos são identificados pelo lote de fabricação e data de validade, que consta nos produtos. Não serão aceitos cosméticos sem a identificação do lote de fabricação e data de validade. 

É permitida a troca imediata até 7 dias a contar da compra, desde que não tenha ocorrido violação da embalagem.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Libido Secreto, em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

As solicitações de troca (em casos de defeitos de fabricação) devem ser comunicadas previamente por aqui.

 

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

Toda devolução deve ser comunicada neste link com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (Podendo ocorrer em até 3 faturas subsequentes a do débito)

Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Empresa.

Observação: Para este tipo de devolução, os produtos não devem ter sido abertos ou manipulados.

 

 

PRODUTO AVARIADO

 

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco por e-mail ou e entre em contato conosco através de nosso telefone (55) 99937-1153.

- Não aceite caixas rasgadas, violadas ou coladas com fita adesiva, fora do lacre original em fita gomada, ao menor sinal de violação/ extravio do volume recuse o recebimento. Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas danificadas.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

 

 

DEFEITO DO PRODUTO:
 

Os produtos recebidos pelo departamento de trocas e devoluções passarão por análise técnica em até 30 dias a contar da data de recebimento. Em caso de divergência serão devolvidos após a conclusão da análise técnica, o frete de devolução será de responsabilidade do cliente. 

 

Os principais motivos de devolução podem ser:

- Não constatação do defeito;

- Produto sem a embalagem original;

- Indícios de mau uso, queda ou avarias físicas de qualquer espécie;

- Componentes queimados intencionalmente; 

- Selos ou lacres rompidos;

- Produto devolvido sem acessórios que o compõem;

- Ausência de nota fiscal de devolução / cópia de nota fiscal de compra.

- Ausência de selo de garantia dos produtos importados. 

 

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis: 

 

- Produtos Eletrônicos;

- Próteses;

- Acessórios em Geral; 

 

ERRO OPERACIONAL (DESACORDO COM O PEDIDO):

 

Caso você receba um produto diferente do adquirido, deverá entrar em contato com a Libido Secreto por telefone ou por e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo item correto. 

 

 

INCONPATIBILIDADE DE PRODUTOS:
 

- A Libido Secreto tem o direito de não realizar trocas/ substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades / expectativas.

- A escolha do produto adequado às suas necessidades são de sua inteira responsabilidade, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra. A Libido Secreto não garante a troca / devolução dos itens nestes casos.

- As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes. 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

TI Ecommerce - CNPJ: 28.213.299/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Visita Libidosecreto.com em ShopMania